Televisão

Bruna Marquezine e Manu Gavassi serão as apresentadoras do MTV MIAW 2020

Premiação de TV acontecerá no dia 24 de setembro, às 22h

Anunciada que Bruna Marquezine e Manu Gavassi como apresentadora da terceira edição do MTV MIAW que acontece no dia 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para TV, pela primeira vez - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A MTV Brasil anunciou nesta quarta-feira (26) as apresentadoras do MTV MIAW 2020, que acontecerá no dia 24 de setembro, às 22h, no canal pago de TV. Bruna Marquezine, 25, e Manu Gavassi, 27, serão as responsáveis por comandar a atração.

Essa será a primeira vez que as duas –que são melhores amigas na vida real– vão trabalhar juntas em frete as câmeras. Em nota, Marquezine conta que está animada para a premiação e acredita que a experiência será divertidissíma e única. "Vimos essa oportunidade como uma forma de selar essa amizade levando ela pro meio artístico, criando bastante, tendo mil ideias e estudando todas as premiações que já existiram na MTV", conta.

Para Gavassi, que recentemente lançou seu novo trabalho audiovisual "Deve ser horrível dormir sem mim" com Gloria Groove, diz que nunca se imaginou à frente de uma premiação, mas garante que será inesquecível. "Realmente vai ser incrível", afirma a cantora que além de apresentadora, está concorrendo em duas categorias: Clipão da P#rr@ com "Áudio de desculpas" e Ícone MIAW.

Segundo a MTV, a terceira edição da premiação irá contar com um formato inédito e reformulado devido a pandemia do novo coronavírus. "As minhas expectativas são as melhores possíveis. Claro que esse ano é tudo um pouquinho diferente, mas eu estou animada pra gente descobrir juntos como fazer isso ser inesquecível", completa Manu Gavassi.

O MTV MIAW 2020 terá 29 categorias, incluindo algumas novidades, como Apepê do Ano, Challenge da Vez, Clipão da p#rr@, DJ Lanso a Braba, Falou Tudo, Live das Lives, Live pra Tudo, Melhor clipe feito em casa, Melhor Participante de Reality, Meme de Quarentena, Ri Alto, Streamer BR e Tik Toker Absurdo.

A lista completa de indicados, entre eles Anitta, Ludmilla, Emicida, e Luísa Sonza, entre outros, foi divulgada pela emissora na semana passada. (confira na íntegra aqui). Em breve, serão anunciados todos os shows que vão rolar no MTV MIAW. As votações já estão abertas e podem ser feitas pelo site e pelo Twitter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem