Celebridades

Manu Gavassi platina cabelo e assume nova personalidade nas redes sociais: 'Malu Gabatti'

Cantora quebrou mistério nesta quinta-feira (13)

Manu Gavassi - Instagram/malugabatt
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Manu Gavassi, 27, assustou os fãs nesta quarta (12) ao excluir todas suas publicações nas redes sociais. Muitos pensaram que a cantora e ex-BBB teria abandonado seus perfis, mas na tarde desta quinta, ela quebrou o silêncio e surpreendeu ao aparecer loira e com um novo nome.

A que tudo indica, Malu Gabatti é mais um projeto de Manu, que ainda não foi revelado. A personagem que assumiu as contas da cantora se identifica como diretora e roteirista que mora em Nova York mas atualmente vive em São Paulo.

Os fios loiros platinos fazem parte do visual da personagem e foram feitos em parceria com a marca de beleza Redken, pelos cabeleireiros Rodrigo Lima e Roni César.

Assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Manu Gavassi não para de surpreender com novos projetos. A artista já assinou uma linha de roupa em parceria com a marca C&A e também lançou videoclipe e música nova em parceria com o cantor Zeeba, "Eu Te Quero".

Há também especulações de que Manu faça projetos com a plataforma de streaming Netflix. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora e ex-BBB vai estrelar como atriz em uma série jovem da plataforma de streaming e seria por esse motivo que ela teria recusado um papel na novela da Globo "Salve-se quem Puder".

Em relação a nova personagem Malu Gabatti, a assessoria da cantora garantiu que mais informações serão divulgadas nos próximos dias para "saber quem realmente é Malu Gabatti e o que ela está fazendo nas redes da Manu."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem