Celebridades

Manu Gavassi lança coleção de roupas e diz que vai doar prêmio do BBB 20

Cantora também vai doar dinheiro da venda das roupas que usou no reality

Manu Gavassi em ensaio pós BBB 20 - Isabella Pinheiro/Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jéssica Nakamura
São Paulo

Desde que saiu do Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi não parou mais –isso desconsiderando os quatro dias que levou até dar sinal de vida nas redes sociais. A artista já fez live, teve um encontro matinal com Fátima Bernardes, fez proposta para Selton Mello e está com grandes planos para sua carreira musical.

Na quinta (21), Manu contou, em entrevista ao podcast "Um Milkshake Chamado Wanda", que iria vender todas as roupas que usou durante o BBB 20 e doar o dinheiro arrecadado para instituições, juntamente com os R$ 50 mil que levou para casa por conquistar o terceiro lugar no reality. "Eu ainda estou vendo as ONGs que mais tocam meu coração e que eu realmente conheça o trabalho, que é para ajudar de fato. Mas já decidi que vou fazer isso e já está andamento", disse.

Já na sexta (22), Manu anunciou sua primeira empreitada no mundo da moda, sua grande paixão: uma coleção em co-criação com a C&A, que esteve presente durante essa temporada do reality. "A minha relação com a moda é uma história de amor (próprio). Foi através dela que descobri minha personalidade, minha força, minha auto estima", disse a cantora. As peças estarão disponíveis no site e no aplicativo da marca a partir de quarta-feira (27).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem