Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex de Manu Gavassi responde seguidora sobre fim do namoro: 'Amor e admiração enorme'

Engenheiro foi pedido em namoro quando a artista estava no BBB

Manu Gavassi e o ex-namorado Igor Carvalho - Instagram/#igorcarvalho
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O engenheiro Igor Carvalho Rodrigues, 28, comentou o fim do namoro com a cantora Manu Gavassi, 27, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (16), e afirmou que sente amor e admiração enorme pela artista. “E sempre continuará crescendo”, afirmou ele.

A resposta veio após uma seguidora afirmar que “Manu não sabe o homem maravilhoso que ela perdeu”. “Ela não perdeu, nós ganhamos e muito podendo se conhecer e ter uma história juntos. Maturidade é uma chave importante na vida”, respondeu ele.

Após algumas críticas, a seguidora se desculpou pelo comentário. “Fica tranquila, aprendemos juntos por aqui sempre. Foi uma resposta de boa, sem problemas”, respondeu novamente ele.

Igor começou a namorar com Manu, após ela pedi-lo em namoro ainda dentro da casa do Big Brother Brasil 20. Após sua saída como terceira colocada, muitos fãs especularam o fim do romance, que acabou confirmado no início de julho pela assessoria da cantora.

Manu chegou a comentar o término do namoro e afirmou que os dois continuam muito amigos: “A gente tem uma amizade e amor que vão além de qualquer relacionamento amoroso. Sou muito grata a isso”, afirmou ela na ocasião, também por meio de suas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem