Fofices

Filho de 4 anos de Sandy e Lucas Lima interrompe gravação de vídeo e imita o pai, que cai na risada

Com poucas aparições públicas, Theo não aparece nas imagens

 
Lucas Lima e Sandy Lima
Lucas Lima e Sandy Lima - Bruno Poletti - 27 jan.2013/ Folhapress
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Um vídeo sobre aipim (também conhecido como mandioca) acabou registrando um momento fofo do pequeno Theo, 4, filho dos músicos Sandy e Lucas Lima

O vídeo, postado por Lima em sua conta no Instagram, mostra quando o garoto interrompe a filmagem e começa a imitá-lo. Sem aparecer nas imagens, o menino repete o “oi, seguidores” usado pelo pai, que cai na risada. 

Lima reinicia o vídeo diversas vezes, sendo constantemente interrompido pelo filho. “Só queria falar uma filosofia de vida, que é sobre o aipim. É um negócio que quanto está bom, está muito bom, se tiver a oportunidade coma muito”, conclui o músico finalmente. 

 

Sandy e Lucas Lima se conheceram em 1998 e começaram a namorar em 1999. Os dois terminaram e voltaram algumas vezes até se casarem, em setembro de 2008. Em 2014, o casal teve Theo, que desde o nascimento tem tido a imagem poupada pelos pais. 

Em outubro, Sandy afirmou que não quer ver o filho no mundo artístico. “Eu sei que vou incentivá-lo a ter a música como hobbie porque é maravilhoso para o desenvolvimento. Mas espero que ele não seja artista, nem músico”, diz a cantora à revista “Quem”.

 
 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias