Sandy conta que filho é fã de Sepultura e não cansa de ouvir 'Dig-Dig-Joy'
Será que Sandy consegue cantar com farofa na boca, enquanto é atrapalhada por um gogo-boy e ajudando um ator vestido como Pikachu a escapar de pokébolas?
É esse o desafio que ela enfrenta na noite desta segunda-feira (5). Convidada do apresentador Danilo Gentili no "The Noite" (SBT), ela participa do quadro "Quem Desafina É Corno", no qual precisa cantar seus sucessos enquanto é atrapalhada.
Sandy está na atração para divulgar "Meu Canto", álbum lançado por ela no começo de junho. "Acho que esse trabalho é o mais intimista de todos", diz.
O filho dela, Théo, 2, no entanto, é fã de uma fase mais antiga da cantora. "Sou obrigada a ficar vendo o clipe de 'Dig-Dig-Joy' na internet. Ele reconhece e fala 'mamãe pequenininha e o dindo pequenininho'", afirma.
Entre as demais preferência musicais do filho, a cantora diz que ele gosta mesmo é de rock, escuta a banda Sepultura, e também é fã de Tiago Iorc, com quem Sandy fez uma parceria na música "Me Espera".
"Comecei a compor com o meu marido em uma viagem que a gente fez, e vimos que ela estava tomando uma cara que combinava muito com o Tiago Iorc. Mandei para ele, ele gostou, e fomos conversando até que a gente se encontrou para terminar a música", conta.
Comentários
Ver todos os comentários