Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Anitta fala sobre relacionamento e diz que tomou 'golpe' de 'peguete' na Europa

Cantora teve especial no programa Altas Horas, da TV Globo, neste sábado; veja o que rolou

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O Altas Horas – TV Globo – deste sábado (2) exibiu um especial voltado à cantora Larissa de Macedo Machado, a Anitta.

Justamente no ano em que se completam 10 anos desde a primeira participação dela no programa comandado por Serginho Groisman, o cardápio contou com uma retrospectiva com todas suas participações, confissões e participações especiais de artistas que Anitta conheceu através da música e que se tornaram seus verdadeiros amigos.

Anitta está sentada em um assento, no Altas Horas. Ela sorri e há o músico de uma banda atrás, involuntariamente
Anitta cantora foi homenageada no Altas Horas e revelou casos íntimos durante programa, gravado em celebração a seus 10 anos de ascensão - TV Globo

Em clima especial, a cantora carioca não teve papas na língua, e disparou sobre sua vida amorosa: "vou arrumar um boy que preste, o último era golpe" - se referindo aos dias de romance com o ator italiano Simone Sussina, na Grécia, recentemente. Ela também rememorou um "casinho" que teve com Pedro Sampaio: "achava ele bonitinho, quis dar em cima".

Entre os artistas presentes estava o próprio Pedro Sampaio – que demonstrou ingenuidade ao revelar que, na época, não sabia que Anitta estava dando em cima dele. Teve ainda Juliete, Duda Beat e Xand Avião.

Voltando ao assunto Pedro Sampaio, o cantor revelou que conheceu Anitta quando lançou o hit ‘sentadão’, em 2019. "Ela me chamou, disse que queria aprender a dançar brega funk", recordou. Na época, o gênero ainda era novidade no cenário musical, o que pode ter levado o artista a acreditar, francamente, que se tratava só de dança.

"Eu achava ele bonitinho. Queria dar em cima dele. Era uma época que eu tava (sic) pegando todo mundo, então dava em cima de todo mundo. Eu lá ia querer aprender a dançar, gente? Que desculpa esfarrapada", soltou Anitta, sob risos da plateia.

Duda Beat também contou como conheceu Anitta: "a gente se cruzou algumas vezes, em premiações, e agora, na viagem para a Grecia, estreitamos mais os laços". Duda foi uma das companhias da "poderosa" durante as férias no país europeu.

"A primeira vez que a gente se cruzou foi em um prêmio, lá no Rio Grande do Sul. Ela passou puxou meu braço e disse: ‘vocês não são do Aviões do Forró? Minha família é da Paraíba, eu sou fã de vocês’. Isso foi em 2014 e, de lá para cá, ela me convida para todos os aniversários dela, festa do cachorro...o que tem lá, ela me chama (sic)", contou Xand Avião, na sua vez de contar como conheceu a homenageada do dia.

A última que contou como conheceu a cantora foi Juliette, agora colega de profissão. A ganhadora do BBB 21 lembrou que, enquanto esteve confinada no reality, Anitta se aproximou de sua família. "Quando eu saí, ela já me conhecia e toda minha família estava na casa dela", recordou.

HOMENAGENS

Durante o programa, Groisman soltou um VT com todas as participações de Anitta desde 2013, quando ela pisou pela primeira vez no palco do badalado programa.

Foram seis participações, das quais duas em 2013, uma em 2014, uma em 2016 e mais duas em 2017. A deste sábado marcou a sétima e o retorno ao Altas Horas depois de seis anos.

O programa homenageou, também, o cantor Mc Marcinho, que morreu, aos 45 anos, no sábado retrasado (26), dia em que foi gravado o especial para Anitta. A cantora não ficou de fora e também comentou sobre o dono do hit "glamurosa": "Marcinho era demais. Que cara de luz. Energia boa. Suas músicas falavam de amor, o príncipe do funk".

TEVE MAIS

Questionada por Serginho sobre a redução do tempo de duração de suas músicas, Anitta disse que "a tendência é piorar", o que atribuiu ao uso do telefone. "É daí para baixo. É o costume das pessoas, o cérebro o tempo inteiro com telefone, e aí a cada hora o cérebro quer alguma coisa nova, né? Tem música agora que está passeando por vários ritmos diferentes em 1 min e 20 seg, porque é o que as pessoas estão buscando. Quando a gente tenta fazer algo diferente, o povo não gosta. Se isso é ruim ou bom, aí já não sei".

Por fim a cantora cantou com os amigos presentes, dançou, fez chamada de vídeo inesperada para amigo e foi surpreendida por um fã que tatuou seu nome no braço.

A cereja do bolo foi quando cantou "show das poderosas", hit que a projetou para o mercado da música há dez anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem