Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Libertadores: Globo não vai transmitir Palmeiras x Boca Juniors nem para São Paulo

Emissora mostrará o embate entre Fluminense e Internacional para todo o Brasil na TV aberta; ESPN tem exclusividade para a exibição da partida

Palmeiras contra o Deportivo Pereira (COL) nas quartas de final da Libertadores: semifinal contra Boca Juniors será exclusiva da ESPN - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

As emissoras brasileiras definiram na manhã desta sexta-feira (1) os jogos que vão mostrar nas semifinais da Libertadores da América entre os dias 25 de setembro e 2 de outubro. A Globo decidiu escolher para TV aberta o embate entre Fluminense e Internacional para todo o Brasil, inclusive Grande São Paulo. A ESPN decidiu usar sua preferência em TV paga para fazer o confronto entre Palmeiras e Boca Juniors.

A Conmebol (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou a informação ao F5 após publicação da reportagem. O Paramount+ será uma alternativa à transmissão da Globo do confronto nacional no streaming e TV por assinatura. A final da Libertadores está marcada para o dia 4 de novembro e vai acontecer no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Por contrato, o canal esportivo da Disney tem prioridade nas escolhas de TV por assinatura da Libertadores e poderia mostrar sozinho um confronto da fase de semifinais.


Na Copa Sul-Americana, o SBT escolheu, como já era esperado, o confronto brasileiro entre Corinthians e Fortaleza. A ESPN também transmitirá esta partida.

Com isso, o Paramount+ exibirá com exclusividade para o Brasil a outra semifinal, entre Defensa y Justicia (ARG) e LDU (EQU) para seus assinantes. A Sul-Americana terá seu jogo decisivo realizado em Montevidéu, no Uruguai, em 28 de outubro.

No caso da Sul-Americana, o SBT já havia definido desde quarta (30) que iria com o jogo que envolvesse o Corinthians, independente se teria o Fortaleza ou não.

Com isso, se o São Paulo tivesse eliminado a LDU nas quartas de final em partida realizada na última quinta (31), a tendência era que o tricolor paulista fosse exclusivo do Paramount+.

Após a publicação da reportagem, a Conmebol anunciou as datas. Veja como ficou:

Jogos de ida

Fluminense x Internacional - 27/09 (QUA) - 21h30 - Maracanã

Boca Juniors x Palmeiras - 28/09 (QUI) - 21h30 - La Bombonera

Jogos de volta

Inter x Fluminense - 04/10 (QUA) - 21h30 - Beira-Rio

Palmeiras x Boca Juniors - 05/10 (QUI) - 21h30 - Allianz Parque

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem