Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

ESPN renova contrato com ex-jogadores Fernando Prass e Silas; saiba os detalhes

Ídolos de Palmeiras e São Paulo continuam em programas e transmissões do canal esportivo da Disney

Os ex-jogadores Silas e Fernando Prass renovam contratos com a ESPN - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A ESPN renovou o contrato com dois ex-jogadores que foram ídolos em seus times no futebol paulista. O ex-goleiro do Palmeiras Fernando Prass e o ex-meio campo do São Paulo Silas assinaram novo vínculo com o canal esportivo da Disney.

Ambos renovaram por dois anos, e serão exclusivos até o segundo semestre de 2025.

A informação da renovação foi confirmada pela Disney ao F5. Ambos vão continuar com suas funções atuais, participando de programas como o Resenha da Rodada, F90 e SportsCenter.

Além disso, eles seguem de atuarem nas transmissões ao vivo de torneios que envolvem clubes brasileiros, como a Libertadores da América, Copa Sul-Americana e a Copa do Nordeste.

Em sua carreira profissional, Fernando Prass defendeu times de grande expressão, sendo revelado pelo Grêmio e conquistando status de ídolo com as torcidas de Palmeiras e Vasco.

Antes da ESPN, ele atuou como comentarista na TNT Sports, canal esportivo da Warner Bros Discovery nas plataformas digitais, e em alguns jogos da Copa do Brasil no Amazon Prime Video.

Já Silas chegou à ESPN em 2019. O ex-jogador camisa 10 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1990 acumulou passagens de destaque em diversas equipes do futebol nacional, com destaque para São Paulo, Internacional e Vasco da Gama.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem