Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador fecha com novo canal de esportes para comandar podcast

Projeto será primeira experiência como apresentador do ex-atacante que também passou por Inter de Milão e Corinthians

Adriano Imperador: ex-jogador fecha com canal Goat para ser apresentador do próprio podcast - Paramount/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Ídolo do Flamengo e com passagens marcantes por Inter de Milão (ITA) e Corinthians, o ex-jogador Adriano Imperador vai virar apresentador de podcast. Ele assinou com o canal Goat, lançado no fim de julho na internet, para comandar seu próprio projeto, chamado de Imperacast.

A produção será da agência MCASports, do grupo MCAtrês, que gerencia a carreira de Adriano. A primeira temporada vai ao ar ainda neste segundo semestre, sem uma data certa estreia.

No programa, Adriano Imperador fará pensamentos leves sobre sua visão de mundo e trará amigos para bater papo e conversar sobre o futebol e a vida. O objetivo é popularizar ainda mais bordões que ele usou no Instagram como o "Habib és" até o brincalhão "morde as costas".

O podcast fará parte da programação oferecida pelo Goat em seu canal no YouTube. Liderado por Antônio Tabet, o projeto já comprou torneios de futebol para transmissão ao vivo como a Liga da Arábia Saudita, Bundesliga, Copa Argentina, Série C do Campeonato Brasileiro, NWSL (Liga de futebol feminino dos Estados Unidos) e os torneios de clubes da Conmebol.

"Mal posso esperar para me conectar com meus fãs de uma nova maneira. O 'Imperacast' será um espaço onde poderemos compartilhar histórias, rir e discutir o futebol e a própria vida. É um novo capítulo para mim, e estou emocionado por embarcar nessa jornada com o Canal Goat", disse Adriano Imperador para o F5.

Essa será a primeira experiência de Adriano Imperador como apresentador um projeto de mídia. Anteriormente, ele já havia participado como comentarista de programas esportivos na TV por assinatura. Ele chegou a acertar uma participação na cobertura da final da última Uefa Champions League pela TNT Sports, mas precisou se ausentar por problemas pessoais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem