Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Futebol Internacional

Adriano Imperador perde voo e não aparece para comentar a final da Champions League pela TNT

Ex-jogador teria ido a três festas diferentes na véspera do embarque para a Turquia, onde participaria da transmissão de Manchester City x Inter de Milão

Adriano Imperador: anunciado como uma das estrelas da transmissão, jogador não apareceu no embarque para a Turquia - /Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anunciado como uma das atrações da transmissão da final da Champions League para a TNT Sports e HBO Max, o ex-jogador Adriano Imperador perdeu o voo que o levaria à Turquia, onde o Manchester City enfrentou a Internazionale de Milão, neste sábado (10). Adriano é um dos grandes ídolos do time italiano e embarcaria para Istambul na sexta-feira (9), para, no dia seguinte, comentar a partida.

Mas o Imperador não apareceu no aeroporto do Rio para juntar-se à equipe,e não foi localizado a tempo de fazer o check-in. De acordo com o jornal Extra, o ex-jogador foi visto em três festas diferentes na capital fluminense na noite anterior ao embarque.

Vídeos divulgados pela publicação mostram o atacante no quiosque Naná, na Barra da Tijuca, e depois no Prainha Beach Club, na Vila da Penha. Adriano ainda teria sido visto em uma comemoração de Luizinho Guimarães, presidente da escola de samba Unidos de Vila Isabel.

A TNT Sports havia divulgado dias antes em suas redes sociais a presença de Imperador no time de comentaristas do canal. "Você não está lendo errado! Adriano Imperador é mais um craque que vai participar da final da Uefa Champions League direto de Istambul ao lado do time TNT Sports! Muito bem-vindo, meu Imperador!", dizia a legenda.

Durante a transmissão, apresentadores do canal afirmaram que Adriano não estava ao lado deles na bancada "por motivos pessoais". A partida final ainda era mais esperada pelos brasileiros pelo show de Anitta, que fez uma apresentação de menos de três minutos antes de a bola rolar.

Procurados pelo F5, o ex-jogador e o canal TNT não responderam às mensagens enviadas. Adriano, tema de documentário de Susanna Lira lançado em 2022, teve três passagens pelo time italiano: em 2001 e entre 2004 e 2008. O apelido "Imperador" vem de suas vitoriosas temporadas pela equipe milanesa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem