Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Com início em 8 de janeiro, BBB 24 acaba com Jogo da Discórdia e estreia nova dinâmica

Reality também tem voto por CPF como novidade na próxima edição

Casa do Big Brother Brasil 2023, no Rio de Janeiro - Paulo Belote/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo divulgou nesta sexta-feira (15) mais novidades sobre o BBB 24. Com início em 8 de janeiro, o sistema de votos não é a única mudança anunciada para a próxima edição no reality apresentado por Tadeu Schmidt.

Segundo a nota da emissora, nas segundas-feiras, o polêmico Jogo da Discórdia dará lugar a uma nova dinâmica: o Sincerão. O anúncio, porém, não deu detalhes sobre a diferença entre os jogos.

Quanto aos participantes, mais um grupo deve se juntar ao Camarote e à Pipoca. Além dele, um "invasor" vai bisbilhotar os cômodos e aumentar a bagunça em um novo quadro de humor. E mais: o líder da semana, ganhará uma nova tarefa: às sextas-feiras ele será responsável por comandar, ao vivo, uma nova dinâmica, ainda não divulgada.

Nesta edição, o sistema de votação terá duas etapas. Na primeira fase do programa, o público vota em quem deseja que permaneça na casa e o eliminado será aquele que receber menos votos. Já na segunda etapa, a votação será para eliminar um jogador, e o eliminado será o emparedado mais votado da vez.

Como já anunciado, em ambas as fases, estarão disponíveis para o público duas formas de votação: os chamados "voto da torcida" e "voto único". No inédito "voto único", quem desejar participar informa seu CPF e só pode votar uma vez, novidade no programa, que vinha recebendo pedidos de mudança no sistema pelos espectadores.

Já o "voto da torcida" funciona da mesma maneira que a votação das últimas edições: o espectador pode votar quantas vezes quiser. Cada modalidade terá peso de 50% no resultado, cujo percentual final será a média ponderada dos dois formatos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem