Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Jogo da Discórdia tem barraco e troca de farpas; veja resumo

Marvvila ganhou a dinâmica e poderá indicar alguém ao Paredão

Aline Wirley
Aline Wirley - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Jogo da Discórdia do BBB 23 (Globo) desta segunda-feira (3) foi novamente no estilo "Tiro, Porrada e Bomba". Os brothers precisaram escolher o pior defeito do outro participante e uma consequência. Marvvila foi a última a sobrar na dinâmica e ganhou o poder de indicar alguém na formação do próximo Paredão, caso não seja eliminada nesta terça-feira (4).

Amanda escolhe Ricardo como alvo e diz que o pior defeito do brother é a "prepotência".

"É a prepotência, ele se acha superior a outras pessoas aqui no jogo. Ele acaba inativando a opinião das outras pessoas e acaba entrando em contradição", explica a médica.

Aline Wirley escolhe Domitila e não poupa nas palavras para detonar sua rival: "Me parece que você me soa arrogante. Você está sempre esperando a deixa perfeita para falar sobre você...falta coerência".

Cezar escolhe Ricardo como alvo também o chama de prepotente: "É uma prepotência... melhor jogador, sentindo que estava jogando sozinho no jogo (...) Você não sustenta o que você fala!"

Marvvila escolhe Amanda e o clima esquenta entre as duas: "Incoerência quando eu vi ela ficar muito chateada quando alguém votou nela e ela fazendo tranquilamente. Você está querendo aparecer agora".

Sarah Aline escolhe Bruna Griphao como alvo e a chama de reativa: "Você não sabe reagir quando você lida com as coisas que você não imagina (...) Nem a sua você entende bem".

Aline Wirley escolhe Cezar e cita a discussão de Ricardo e Alface de mais cedo: "A sensação que eu tenho é que vocês estão completamente incoerentes. Vocês falam que não jogam em grupo, e jogam. É um apontando na cara do outro. Coisa mais louca da vida. A incoerência entre vocês dois está reinando".

Aline Wirley também escolhe Fred Nicácio e diz que fica na dúvida de seus posicionamentos dentro do game: "A gente passa o tempo todo se julgando, se analisando. Em um determinado momento do jogo, eu falei como você reagia às coisas. É só uma análise porque você trouxe isso em relação à Bruna. Agora, te vejo mais calmo. Eu vejo o Fredão muito ávido e agora, nesse retorno, um Fredão tentando entender o game. Fico na dúvida".

Fred Nicácio chama Aline e a chama de planta: "É ela ser omissa. Ela é omissa em diversos momentos do game, ela se esconde, ela finge que não está entendendo. Isso é um grande problema. Ela não mostra jogo, não se posiciona. Ser omisso em um jogo de atitudes é um grande defeito. Por isso que ela é conhecida como uma grande planta lá fora".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem