Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

SBT troca de novo apresentador do Arena após 4 meses, tira Téo José e escala ex-Globo

Fred Ring é o novo comandante do programa de esportes na emissora, exibido nas noites de segunda

Téo José: narrador deixa de apresentar Arena SBT e Fred Ring, ex-Globo, assume seu lugar - SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O SBT decidiu mexer pela segunda vez em quatro meses no programa Arena SBT. Na noite da última sexta-feira (5), o narrador Téo José deixou a apresentação do debate esportivo. A partir da semana que vem, ele será comandado por Fred Ring, ex-apresentador da Globo e com passagem pela Record e Jovem Pan.

A informação foi publicada pelo colunista Flávio Ricco e confirmada pelo F5. Téo já havia deixado claro que não se via como apresentador nos bastidores, mas a saída foi considerada curiosa pelo momento. Na última segunda (31), o Arena bateu seu recorde histórico de audiência, com 4 pontos de média e 5 de pico em seu horário --das 23h45 às 1h.

Outra alteração no programa aconteceu nos bastidores. Edison Filho, que também era editor-chefe do SBT Sports, exibido aos domingos com apresentação de Luiz Alano, deixou a TV.

Fred Ring é contratado do SBT desde o ano passado e fazia projetos como a Fut Live, programa pós-jogo do SBT nas redes sociais, além do pré-jogo de transmissões da Libertadores da América e da Uefa Champions League. É o terceiro apresentador titular que o Arena passa a ter desde o último trimestre.

O primeiro titular da atração, Benjamin Back, foi demitido após dois anos e meio na emissora de Silvio Santos no mês de abril. Ele saiu da empresa por corte de custos. Logo em seguida, Téo José assumiu de forma interina a atração.

Mesmo fora do Arena, Téo José seguirá no SBT como narrador titular de transmissões de futebol da emissora.

Junto com Fred Ring, o Arena SBT seguirá com comentaristas ficos como Maurício "Mano" Borges e os ex-jogadores Emerson Sheik e Cicinho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem