Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Mariana Santos vai ser a substituta de Monica Iozzi em 'Elas Por Elas'

Atriz vai gravar cenas anteriormente feitas por comediante, que deixou remake

Mariana Santos vai substituir Monica Iozzi no remake de 'Elas Por Elas' - Instagram/amarianasantos
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo e Aracaju

Faltando um mês para a estreia de "Elas Por Elas", a Globo corre contra o tempo para tapar baixas na equipe. Isso porque Monica Iozzi, que estava escalada para viver Natália, personagem que foi de Joana Fomm nos anos 1980, teve que deixar a produção na última semana por problemas de saúde.

Ela já havia gravado algumas cenas como a personagem, como materiais de chamada e promocionais, mas o conteúdo será descartado. Agora, a substituta é Mariana Santos. A informação foi noticiada pelo jornal O Globo.

Informações obtidas pelo F5 indicam que a escolha da atriz para o papel foi motivada pelo contrato que ela já mantém com a Globo. Um dos nomes considerados para a personagem era de Paloma Duarte, que está em agenda com a Netflix e teria que assinar um novo contrato. A reportagem procurou a emissora por meio de sua assessoria de imprensa, mas foi informada que ela não comentará a decisão.

Atualmente, a artista participa do quadro ABC do Mion no programa Caldeirão com Mion. Tanto ela quanto Monica possuem participações no humor, o que contribui para a troca.

Mariana será uma das sete protagonistas, interpretadas por Deborah Secco, Isabel Teixeira, Maria Clara Spinelli e Thalita Carauta, Késia Karine Teles. A trama está prevista para estrear em setembro, no lugar de "Amor Perfeito".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem