Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Globo escolhe substituta de Monica Iozzi em 'Elas por Elas'

Paloma Duarte entra no elenco da próxima novela das 18h e se junta ao time de sete protagonistas

Em foto colorida, duas mulheres de blusas pretas são colocadas lado a lado em montagem
Monica Iozzi e Paloma Duarte - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Paloma Duarte foi a escolhida para substituir Monica Iozzi no elenco de "Elas por Elas", a próxima novela das 18h. Ela irá se juntar ao time de protagonistas do remake da trama escrita por Cassiano Gabus Mendes, e agora desenvolvida por Thereza Falcão e Alessandro Marson. São elas Deborah Secco, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli, Isabel Teixeira, Karine Teles e Késia. Na próxima semana, a atriz já grava as primeiras cenas.

Ao ser procurada pelo F5 na manhã deste sábado (29), Paloma se limitou a dizer: "Não posso confirmar". A reportagem teve a informação que os diretores entraram em contato com a empresaria da atriz na semana passada para checar a disponibilidade de sua agenda. Já a assessoria da Globo também foi procurada sobre a informação divulgada pelo jornal Extra e disse que ainda não tinha um nome.

Iozzi alegou problemas de saúde sérios para anunciar a sua saída da produção nesta sexta-feira (28) em uma rede social. "Estou saindo do elenco de 'Elas por Elas', por questões de saúde. Há pouco mais de um mês, passei a ficar mal de maneira recorrente. Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico, mas infelizmente esse quadro me impede que eu me doe 100% ao trabalho", contou.

Por causa da saída de atriz, a Globo jogará fora uma semana de gravações com a ex-CQC. A reportagem apurou como a emissora não pretende adiar a estreia da produção, marcada para setembro, o cronograma das cenas que envolvam a personagem de Paloma Duarte será acelerado. Ela irá agora interpretar Natália, uma mulher obcecada em descobrir a verdade sobre a morte do irmão. Na versão original, o papel foi de Joana Fomm. O último trabalho da atriz na televisão foi em "Além da Ilusão" (2022) na Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem