Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Como Monica Iozzi, outros atores já deixaram elenco às vésperas de estreia; relembre

Ana Paula Arósio deixou de ser a protagonista de 'Insensato Coração' em 2011

Em foto colorida, duas mulheres e dois homens são colocados lado a lado em uma montagem
Ana Paula Arósio, Fábio Assunção, Renato Góes e Ítala Nandi - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Escolha de um ator substituto, cenas regravadas e as equipes de produção enlouquecidas correndo contra o relógio. Essas são algumas das consequências que acontecem com uma novela, quando um integrante do elenco deixa o projeto perto da estreia. Nesta sexta-feira (28), Monica Iozzi anunciou sua saída de "Elas por Elas", próxima novela das 18h, da Globo, alegando problemas de saúde.

Iozzi já tinha mudado os cabelos para a personagem e até posado caracterizada de Natália para a foto oficial da novela ao lado das outras seis protagonistas, Deborah Secco, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli, Isabel Teixeira, Karine Teles e Késia. No remake da trama (1982) escrita por Cassiano Gabus Mendes, e agora desenvolvida por Thereza Falcão e Alessandro Marson, Iozzi interpretaria uma mulher obcecada com a morte do irmão e determinada a descobrir a verdade. Na versão original, o papel era de Joana Fomm.

A saída de Iozzi de "Elas por Elas" não é o primeiro caso da televisão. Outros atores também deixaram novelas às vésperas de uma estreia. O F5 relembra algumas baixas nos elencos como a saída de Ana Paula Arósio em "Insensato Coração" (2011), na Globo, Renato Góes em "Deus Salve o Rei" (2017), também na Globo, e Ítala Nandi em "Pantanal" (1990), na extinta Manchete.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem