Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Por problemas de saúde, Monica Iozzi deixa 'Elas por Elas' e faz Globo jogar fora gravações

Emissora corre atrás de substituta para o papel que foi de Joana Fomm nos anos 1980

Mônica Iozzi grava programa para o Canal Brasil
Mônica Iozzi deixa elenco de 'Elas por Elas' na Globo - @MonicaIozzi no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Monica Iozzi deixou o elenco do remake da novela "Elas por Elas" nesta sexta-feira (28). A atriz alegou problemas de saúde sérios que a impedem de encarar a rotina desgastante. A Globo jogará fora uma semana de gravações com a ex-CQC. Um novo nome, ainda a ser definido, será escalado para começar já na próxima semana os trabalhos. A direção corre para encontrar alternativas.

A reportagem apurou que a Globo não pretende adiar a estreia da produção, marcada para setembro. A emissora acredita ser possível contornar tudo até o início da produção, que entrará no lugar de "Amor Perfeito" na faixa das seis. Em sua conta no Instagram, Monica confirmou o problema e pediu desculpas à Globo e ao elenco por ter que deixar o trabalho.

"Nestes anos todos de carreira e vida pública, eu sempre fui transparente com vocês, né, gente?", afirmou. "E essa continua sendo uma característica minha. Por isso, estou aqui, agora, para contar que estou saindo do elenco da novela 'Elas por Elas', por questões de saúde. Há pouco mais de um mês, passei a ficar mal de maneira recorrente. Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico, mas infelizmente esse quadro me impede que eu me doe 100% ao trabalho."

Em nota, a Globo afirma que optou "por uma readequação artística na escalação".

Na nova versão de "Elas por Elas", um curso de inglês é o local em que se cruzam as vidas de sete jovens, dando início a uma grande amizade. A partir daí, elas passam a dividir as dores e as alegrias desta fase da vida. Porém, após um fim de semana na praia, um triste acontecimento quebra esse laço e provoca um afastamento entre elas.

Entre as principais novidades está o fato de ter uma atriz transexual em um papel de protagonista, algo inédito em novelas da Globo. Maria Clara Spinelli vai dar vida a Renée, que surpreenderá a quem a conhecia como Renê, ao aparecer como mulher após uma passagem de tempo de 25 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem