Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Monica Iozzi diz estar 'bem melhor' após problema de saúde que a tirou de 'Elas Por Elas'

Atriz estava escalada para viver Natália, mas foi substituída por Paloma Duarte

Mônica Iozzi - Telepadi
Mônica Iozzi diz que está melhor de problema de saúde que a afastou do remake da novela 'Elas Por Elas' - Divulgação Canal Brasil
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Monica Iozzi ainda não revelou qual foi o problema de saúde que a fez se afastar do remake de "Elas Por Elas" (Globo). A novela é a próxima da faixa das 18h e ela seria uma das protagonistas, no papel de Natália, personagem que foi de Joana Fomm nos anos 1980.

Por meio das redes sociais, a atriz disse que está se cuidando e agradeceu as mensagens de carinho que recebe. "Já estou bem melhor. Daqui a pouco volto a aparecer por aqui. Sintam-se abraçados", escreveu. A substituta da atriz vai ser Paloma Duarte, que regrava as cenas já feitas por Monica.

A notícia da saída da artista ocorreu na última sexta-feira (28) e, com isso, a Globo jogará fora uma semana de gravações. A atriz esclareceu que os sintomas dos problemas de saúde incluíram febre, desmaio, diarreia e desidratação, que começaram com uma virosa mal curada.

"À priori, tive uma baixa de imunidade muito violenta, a ponto desta primeira virose não ter sido totalmente curada", disse em entrevista ao site oficial da novela. "Ela se amenizou por conta dos remédios, mas, conforme fui os tirando, ela voltou de forma ainda mais violenta."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem