Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Copa do Mundo feminina

Eliminação da seleção na Copa feminina dá recorde em SP e supera 20 pontos no RJ

Empate contra a Jamaica caiu na fase de grupos; Globo vai exibir um jogo por fase até a final

Marta em último jogo na Copa do Mundo: vexame do Brasil na Copa feminina sobe ibope da Globo - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A eliminação da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo feminina após um empate em 0 a 0 contra a Jamaica (2) obteve a maior audiência do horário desde 2003 no PNT (Painel Nacional de Televisão) para a Globo. O jogo tenso que marcou a despedida de Marta da seleção fez as concorrentes zeraram na disputa.

Segundo dados obtidos pelo F5, o jogo narrado por Renata Silveira e comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro conseguiu 15 pontos de Ibope com picos de 19 na capital paulista entre 7h e 8h55, período de bola rolando. A Record conseguiu 4 e o SBT ficou com 3. Foi o recorde dos jogos da Seleção em São Paulo.

A capital paulista é a principal referência para investimentos publicitários. Cada ponto vale cerca de 207 mil indivíduos.

No Rio de Janeiro, a partida alcançou 19 pontos de média com 23 de pico. No horário, a Record marcou 3 pontos contra 1 do SBT.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), a Globo alcançou 17 pontos. A emissora teve a maior audiência dos últimos 20 anos às quartas-feiras, nesta faixa horária

A cobertura da Globo não vai acabar com a eliminação da seleção. A emissora vai escolher uma partida para exibir em TV aberta de outras seleções por fase. Serão quatro jogos na fase de mata-mata, incluindo a final. No SporTV, canal esportivo da Globo na TV por assinatura, serão mais oito jogos, também incluindo a decisão.

A Cazé TV vai transmitir todas as partidas em seu canal no YouTube.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem