Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'Vai na Fé': Samara Felippo estreia na novela como Vera e é elogiada pelo público

Atriz retorna à Globo após mais de 10 anos afastada e estreou no capítulo desta terça-feira (25)

Samara Felippo em 'Vai na Fé'
Samara Felippo em 'Vai na Fé' - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Samara Felippo retornou com força à telinha em participação especial na novela "Vai na Fé" (Globo). A atriz interpreta Vera Caldas, uma mãe disposta a tudo por seu filho. No capítulo desta terça-feira (25), a primeira cena da aparição de Samara como a mulher acusada de matar o marido, vítima de violência doméstica, emocionou os espectadores e elevou o nome da atriz aos Trending Topics do Twitter.

Vera será defendida por Lumiar (Carolina Dieckmann), no último trabalho da advogada antes do ano sabático. O papel na novela das sete pode ser breve, mas é carregado de intensidade, como revela a própria Samara, em entrevista publicada pelo gshow.

"Fico me perguntando que mãe não faria o que a Vera fez, principalmente porque ela era vítima de violência doméstica. Muitas vezes, por medo, ameaças, dependência financeira, emocional uma mulher suporta a agressão, mas não toque no seu filho. A gente vira bicho", disse ela. "Foram cenas pesadas, densas, que me exigiram bastante em termos de dramaturgia, bem do jeito que eu gosto como atriz."

A volta de Samara à Globo após mais de 10 anos trouxe uma mistura de sentimentos e emoções. Nas redes sociais, a aprovação foi alta. "Que falta ela estava fazendo nas novelas", escreveu um usuário.

VEJA A CENA

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem