Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'Terra e Paixão': Petra se casa com Luigi sob efeito de remédios e gera memes

Briga pelo buquê da noiva também rendeu comentários na web

Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Debora Ozório) se casam em 'Terra e Paixão'
Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Debora Ozório) se casam em 'Terra e Paixão' - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O casamento de Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) foi o destaque do capítulo de "Terra e Paixão" (Globo) desta quarta-feira (28). A briga pelo buquê da noiva também foi um dos pontos altos do episódio, que rendeu dezenas de comentários nas redes sociais.

Antes da cerimônia, a preocupação foi alta na casa dos La Selva. Irene (Gloria Pires) ficou em choque ao ver a filha completamente dopada, nas primeiras horas do dia, e lamentou: "Eu tenho até pena do Luigi... Nem no dia do próprio casamento a noiva sabe se comportar". Mesmo sob efeito do medicamento, Petra subiu ao altar com dificuldades e chamou atenção das redes sociais.

Na hora da noiva jogar o buquê, a falta de postura dela e a disputa pelo objeto icônico também renderam comentários dos usuários. "É petra", gritou Anely (Tata Werneck), ao vencer a guerra de braço com Kelvin (Diego Martins) pelas flores, referenciando o grito "é tetra", de Galvão Bueno.

Os looks também se destacaram na cerimônia. Ao Gshow, a figurinista Paula Carneiro explicou a elaboração do vestido de Petra, que teve cuidado redobrado. "Para o vestido de Petra, optamos por um com mais cara de princesa, já que ela ia casar com uma tiara, teoricamente de uma nobre, comprada de um receptador pelo noivo, e usaria com o colar de diamantes dado pelo pai", explicou.

VEJA COMENTÁRIOS DAS REDES SOCIAIS

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem