Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Débora Falabella relembra que foi substituída por irmã em 'O Clone'

Cynthia Falabella interpretou papel da caçula em cena de novela de 2001, segundo atriz

Cynthia Falabella substituiu Débora em cena de 'O Clone' quando irmã estava no hospital - @cynthiafalabella no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Débora Falabella abriu uma conta no Tik Tok não faz muito tempo, mas já vem conquistando a adoração dos seguidores com vlogs e histórias compartilhadas. Na última quarta-feira (14), a atriz contou uma delas e relembrou que precisou ser substituída pela irmã mais velha e também atriz, Cynthia, em 'O Clone', novela exibida na Globo em 2001.

Débora relatou que contraiu meningite viral e precisou ser internada durante as gravações, mas Mel, a personagem que ela interpretava, não poderia desaparecer instantaneamente. Dessa forma, o diretor encontrou uma solução: "Jayme Monjardim, diretor da novela, tinha conhecido minha irmã um mês antes em Belo Horizonte e falou: 'é isso, vou colocar sua irmã para te substituir, ela será sua dublê'".

A atriz reproduziu a fala da irmã, que contou como saiu às pressas de Belo Horizonte (onde morava) e fez as adaptações necessárias para interpretar a personagem: "eu lembro que fui colocar as roupas e não serviam direito, tiveram que fazer uma adaptação".

Débora disse que a cena em que Mel, uma dependente química, teve um ataque de raiva, foi uma das mais difíceis da novela. "Tudo isso para dizer que eu acho que pela primeira vez na televisão brasileira que uma irmã substituiu a outra e fez isso muito bem", completou.

Internautas lembraram que a troca virou notícia na época. "Eu só percebi a substituição porque li em algum lugar na época", escreveu o usuário Michel Coutinho. Já outros não sabiam da história e se mostraram surpresos, como a usuária Ray Silva: "eu já assisti essa novela 3 vezes e não sabia que era ela na cena".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem