Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Cecília Flesch mostra choro e momentos de 1ª semana após sair da Globo; veja vídeo

Jornalista foi demitida da emissora na última terça-feira (13)

Cecilia Flesch - @ceciliaflesch no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A jornalista Cecília Flesch mostrou detalhes de sua primeira semana após deixar a Globo, em vídeo publicado na tarde desta terça-feira (20), nas redes sociais. Ela foi demitida na semana passada, após a repercussão de um podcast em que falou mal da emissora. Em entrevista ao podcast É Noia Minha?, ela fez duras críticas à linha editorial do canal e o chamou de 'RivoNews'.

No clipe divulgado em seu perfil no Instagram, Cecília conta que teve "um tanto de choro emocionado", mas também "tiveram flores, muitas flores" e "presentes lindos". "A 1ª semana do resto da minha vida. Os 7 dias mais intensos e definidores que já passei", completou ela, na legenda.

Sem dar indícios do seu futuro profissional, a jornalista mostrou detalhes de seus últimos dias, incluindo a busca de seus pertences na Globo, a ida ao show dos Titãs e ao espetáculo de Mônica Martelli.

Em carta aos colegas, logo após a saída da GloboNews, ela já tinha falado sobre o momento que enfrentava. "Queridos, ser demitido não é legal, claro. Parece que a gente não entregou tudo que deveria. Mas fiquem tranquilos, porque eu sei que entreguei - até demais, talvez. Foram 18 anos, 4 meses e 8 dias de empresa. Saio "maior de idade" desse lugar onde eu já andava de chinelo e gritando, achando que tava em casa", disse ela no email, que o F5 teve acesso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem