Manoel Soares diz que filhos foram hostilizados, e web volta a criticar Patrícia Poeta por 'corte'
Confira vídeo com o momento em que o dois apresentadores do Encontro se atropelam no ar
Um novo capítulo do eterno climão entre Patrícia Poeta e Manoel Soares. No Encontro desta sexta-feira (14), o apresentador resolveu revelar que seus filhos autistas haviam sido hostilizados na frente da escola. Porém, a reação de Patrícia chamou a atenção dos internautas.
Tudo teria acontecido, segundo Manoel, devido a fake news sobre ele. Nas últimas semanas, informações de que o clima entre ele e Poeta não é bom nos bastidores e sobre uma possível troca no comando do programa foram ventiladas.
"Confesso que eu estou sofrendo muito com isso e imagino que você também esteja. Meus filhos foram hostilizados hoje de manhã por conta de notícias falsas de internet", desabafou Manoel.
Porém, enquanto ele ainda falava, a colega de palco voltou a ler mensagens no Twitter a respeito das fotos da autópsia de Marília Mendonça vazadas na internet. Soares não teria finalizado o raciocínio e ambos acabaram falando ao mesmo tempo.
Rapidamente, os internautas voltaram a criticar a postura da jornalista. "Hoje eu vi o Encontro e num momento o Manoel Soares desabafou sobre a falta de privacidade e ataque dos filhos. Era o momento perfeito para a Patrícia Poeta e ele conversarem e terem um momento legal ao vivo. Em vez disso, ela deu um olhar cínico e cortou ele", opinou o perfil de Hell Hiena.
"Mais um dia e mais um corte da Patrícia Poeta no Manoel Soares. Depois ela vai chorar na praia e fazer cara de sofrida, né?", postou Hailanny Souza. "O Manoel Soares não pode falar mais nenhuma palavra, pois ela não dá espaço, não passa a palavra para ele", destacou o perfil de Coruja.
Comentários
Ver todos os comentários