Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Patrícia Poeta dá corte ao vivo em Manoel Soares e causa climão; veja vídeo

Apresentadora tem recebido críticas pelas redes sociais: 'Quer ser a estrela'

Manoel Soares é cortado por Patrícia Poeta ao vivo no Encontro
Manoel Soares é cortado por Patrícia Poeta ao vivo no Encontro - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Não é de hoje que a apresentadora Patricia Poeta precisa lidar com críticas pelo modo como comanda o Encontro ao lado de Manoel Soares. Em muitas oportunidades, já foi acusada de dar cortes e de deixar o colega isolado na atração da Globo.

E nesta segunda-feira (3), aconteceu de novo (assista o vídeo abaixo). No momento em que Manoel falava sobre uma notícia, a apresentadora passou na frente da câmera falando sobre outra coisa e o interrompendo. Visivelmente incomodado, Manoel apenas parou de falar e fez cara de poucos amigos.

O fato não passou batido pelas redes sociais. Muita gente resolveu ir até o perfil de Poeta no Instagram para criticar a postura dela.

"Patrícia, o que está acontecendo no Encontro? Você com o Manoel, está faltando um diálogo", opinou o perfil de Blogueiro Joãozinho. "Você acaba se atropelando por si só. Tenta não dar espaço para o Manoel, mas só contribui para que cada vez mais admiremos ele. Patrícia, acredito que se você respeitar um pouquinho mais o lugar de fala do seu colega, ajudaria muito", escreveu o perfil de Julliana Lops.

"Você quer ser a estrela? Vocês dois são os apresentadores (que por sinal o público prefere o Manoel), então deixe ele falar, não interrompa", publicou o usuário Adriano Castro. "Sem educação", opinou Cris Malheiros.

Por meio de sua assessoria, Patrícia falou sobre o caso. "Foi uma casualidade, das várias que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo", diz.

Em setembro do ano passado, Poeta já havia feito um desabafo sobre as críticas que recebia desde quando substituiu Fátima Bernardes no programa das manhãs da Globo.

"Ver essa gente inventando história a meu respeito (coisas absurdas) magoa demais. Só tenho seguido em frente com o sorriso no rosto, nessa altura da vida, porque amo o que faço, porque tenho uma família e amigos que estão sempre por perto e porque sei qual é a minha missão nessa vida", começou ela na época.

"Durante mais de 60 dias fiquei calada. Engoli a seco ataques maldosos e mentiras descabidas ditas por pessoas irresponsáveis. Mas agora chega! Basta. Sou humana. Sou mulher, batalhadora e, sinceramente, merecedora de cada conquista até aqui. Quem me conhece sabe disso. Afinal, são 25 anos trabalhando duro, me dedicando e nunca fazendo mal a ninguém", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem