Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'A mamata acabou', brinca Gregorio Duvivier sobre nova temporada do Greg News

Nova temporada do programa ganha data de lançamento e primeiro teaser; assista em 1ª mão

Gregório Duvivier celebra vitória de Lula
Gregório Duvivier comanda o Greg News em edição que celebrou derrota do bolsonarismo - Reprodução/HBO
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Greg News, o talkshow de Gregorio Duvivier, está prestes a ganhar sua sétima temporada. A fase inédita do programa estreia no dia 28 de abril, com novos episódios às sextas-feiras, às 23h. Os episódios podem ser vistos no canal pago HBO e na plataforma HBO Max. Os mesmos materiais serão disponibilizados nas segundas-feiras subsequentes no YouTube da HBO Brasil, às 11h.

"Mas como a vida não está fácil, a mamata acabou, a gente teve que fazer alguns cortezinhos no orçamento", diz o humorista no primeiro teaser da nova temporada, que você confere no F5 em primeira mão (assista abaixo). No vídeo, ele brinca sobre a falta de roteirista, cenário e figurino, entre outras coisas.

O Greg News ficou conhecido pelas análises inteligentes e críticas bem-humoradas. Ao longo dos seis anos anteriores, o programa trouxe para o debate temas como política, economia, cultura, tecnologia e meio ambiente.

"Vamos para mais um ano comentando os fatos da política que merecem destaque de forma totalmente imparcial e apolítica", afirma, antes de soltar uma risadinha irônica. O apresentador, que no teaser ainda brinca dizendo ser "o Pedro Pascal brasileiro", é conhecido por seu engajamento com causas mais ligadas à esquerda.

A sexta temporada do Greg News estreou em novembro do ano passado e, logo em seu retorno, falou sobre a derrota de Bolsonaro nas urnas. Na nova temporada, a ideia da HBO é também apostar na interatividade com os espectadores por meio de enquetes, petições e comentários nas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem