Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Jornalista da Jovem Pan é afastado de programa após comportamento na diplomação de Lula

Tiago Pavinatto fez gestos e expressões durante discurso de Moraes

Jornalista e apresentador da Jovem Pan, Tiago Pavinatto - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em mais um sinal de mudanças internas, a Jovem Pan afastou o jornalista Tiago Pavinatto do comando do televisivo Linha de Frente pela atitude que teve durante a transmissão ao vivo da diplomação do presidente eleito Lula (PT), nesta segunda-feira (12).

Enquanto Alexandre de Moraes, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) discursava, Pavinatto fez expressões faciais de dúvida e surpresa e chegou a mastigar a ponta de uma caneta, rasgar ao meio uma folha de papel e levar dois dedos à boca.

Procurada, a emissora confirmou a suspensão das atividades do jornalista na empresa. "O apresentador Tiago Pavinatto foi advertido pela direção da emissora por ter contrariado orientações editoriais e pela postura inadequada durante o programa desta segunda-feira", disse em nota.

O jornalista não apresentou a edição desta terça. Após a vitória de Lula, a Jovem Pan realizou diversas demissões de jornalistas, apresentadores e comentaristas por endossarem a linha editorial da emissora a favor de Jair Bolsonaro (PL).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem