Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu pantanal

'Pantanal': Vazam nas redes cenas cortadas da morte de Zé Leôncio; veja

Imagem de Filó descobrindo que amado morreu emociona internautas

Filó (Dira Paes) se desesperará com morte de Zé Leôncio (Marcos Palmeira)
Filó (Dira Paes) se desesperará com morte de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) - Roberto Teixeira/gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dois vídeos emocionantes da morte de Zé Leôncio (Marcos Palmeira), que foram cortados do último capítulo da novela "Pantanal" (Globo), vazaram nas redes sociais, na quarta-feira (12). Nos vídeos, Filó (Dira Paes) descobre que o amado morreu no sofá e começa a chorar e gritar. A edição final do folhetim, que terminou dia 7 de outubro, mostra Filó no velório do marido.

O vídeo sem edição, divulgado no perfil de Juliana Carneiro, no Twitter, mostra as câmeras filmando o trabalho dos atores. Nas imagens, Filó desce as escadas chamando pelo amado e, pensando que ele está dormindo, o beija. Mas, ao perceber que ele não está respirando, ela grita chamando a atenção do restante da família, que se aproxima. Os filhos se agarram ao fazendeiro.

Internautas perguntaram o que precisam fazer para Juliana divulgar mais cenas deletadas da novela. Ela respondeu que se conseguir mais vai compartilhar na rede social. "Olha esse cenão que o Brasil perdeu", comentou um usuário da rede social. "A novela já acabou. E eu emocionada vendo esses vídeos", tuitou um internauta.

Outra pessoa lembrou que o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) era fã da novela. Assim que Lula for eleito, ele vai levantar o sigilo dessas imagens. Revela, Lula", escreveu. "Parece que cortaram por um erro de continuidade", opinou outra usuária da rede social. Uma pessoa respondeu: "Se for por isso teve erro de continuidade a novela inteira então nada justifica."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem