Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Boninho é criticado na web após estreia do programa de Ivete Sangalo; veja memes

Críticas poupam apresentadora; carisma e talento não estariam sendo bem aproveitados

Boninho e Ivete Sangalo - Instagram/jbboninho
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Com a estreia do novo programa da TV Globo, "Pipoca da Ivete", na tarde deste domingo (24), vieram também as críticas dos internautas, que não perderam tempo ao criar memes relacionados à nova produção sob direção de Boninho.

"Constrangedor, o Boninho surtou de vez", escreveu um perfil. "Se o emprego do Boninho depende disso mesmo ele já deve estar preenchendo o currículo", disse outro, em referência aos rumores que circularam ao longo da semana, que diziam que o diretor estava na mira para não ter o contrato renovado com a emissora.

Nos últimos anos, diversos programas conduzidos por ele não foram sucessos de audiência, como Casa Kalliman, Mestre do Sabor, No Limite, Popstar, Simples Assim, Só Toca Top, Tamanho Família, Tá Brincando e Zig Zag Arena. E, para piorar, o elenco do Big Brother Brasil deste ano conseguiu brecar a escalada de público das últimas edições.

Para comparar os fracassos, um perfil diz que o novo programa comete o mesmo erro que o ZigZag Arena, apresentado por Fernanda Gentil, que foi exibido durante dois meses em 2021. Nele, equipes precisavam disputar uma gincana em uma mega-arena. "Um programa bagunçado, com muita edição e difícil de entender o que está acontecendo pra quem liga a TV já com o programa andando."

"O Boninho quer usar a mesma fórmula de programas fracassados e querendo ter um resultado diferente. Esse é brasileiro e não desiste nunca. Parabéns", escreveu um outro perfil.

Outra internauta mencionou o Estação Globo, programa apresentado pela cantora nas tardes de domingo entre 2004 e 2009. "A Ivete Sangalo você já tem só falta um programa que real seja original sem parecer um mix de outros programas."

Boa parte dos tuítes defenderam a apresentadora e reforçaram que há carisma e talento não sendo bem aproveitados, deixando a falha técnica realmente a cargo de Boninho. "Tá na hora da globo dar oportunidade pra outra pessoa pq esse homem só inventa besteira, já tá ultrapassado."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem