Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'This Is Us' chega a Globo em novembro no lugar de 'Mestre do Sabor'

Reality culinário que teve a temporada suspensa este ano

'This Is Us'
'This Is Us' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo trocou a nova temporada do reality gastronômico Mestre do Sabor, suspenso este ano, pela exibição da primeira temporada de "This Is Us''. Uma das maiores séries de drama da atualidade, ela poderá ser vista a partir de novembro após a nova novela das nove "Travessia" – que substituirá "Pantanal".

A série, que já emocionou milhões de pessoas pelo mundo, acompanha a história e o cotidiano da família Pearson ao longo das décadas, mas principalmente sob a perspectiva dos três filhos de Rebecca (Mandy Moore), Jack (Milo Ventimiglia) e Randall (Sterling K. Brown).

Kate e Kevin são filhos biológicos. Ela luta para emagrecer e entra para um grupo de apoio, enquanto Kevin é um ator de Hollywood bem sucedido que tem um colapso nervoso e recaídas com o vício em álcool.

O terceiro filho do casal é Randall, que passou parte da infância e adolescência aceitando o fato de ser negro em uma família branca. Quando ele se torna adulto busca suas raízes e se depara com o pai biológico, que o abandonou quando era um bebê.

A série teve seis temporadas e chegou ao fim em maio deste ano. Ao longo dos anos, acumulou vários prêmios, como Emmy Awards.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem