Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Travessia': Lucy Alves garante que vai conseguir conciliar carreira de cantora com a novela

Personagem em trama de Gloria Perez vai exigir mergulho na cultura do Maranhão

Lucy Alves - Leo Franco - 25.mai.2022/ Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Luís

Lucy Alves, 36, não esconde o desafio que será conciliar a carreira de cantora com um papel em "Travessia", próxima novela das 21h da Globo. "Sei que vou gravar muito, mas não pretendo parar com a música", conta ao F5.

Na trama de Gloria Perez, a paraibana estará no núcleo que vive no Maranhão e deverá ser antagonista da personagem de Drica Moraes, 52. A produção causou polêmica antes mesmo de começar a ser gravada, pela escalação da ex-BBB Jade Picon, 20.

Alves diz que ainda está se aprofundando no universo da personagem, já que até o último dia 1º estava imersa em sua turnê de São João, "Perigosíssima". "Agora vou me debruçar e mergulhar na personagem, na dança e cultura do Maranhão", diz.

Fora das telas, a artista, que não costuma falar de política nas redes sociais, dá uma dica de seu posicionamento. "Graças a Deus não votei nesse governo atual. Tenho esperança e acredito no nosso país, temos que estar unidos [nas eleições]." Ela diz que está animada com o que vem por aí. "Música, série, novela… 2022 e 2023 tem muito trabalho e a esperança de um governo massa".

A repórter viajou a convite do São João da Thay

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem