Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Klara Castanho: Gloria Perez buscou dados do bebê na internet? Entenda

'Dados bb klara', postou a novelista no Twitter; ela diz que não confundiu com o Google

Mulher de óculos sorri, quase de perfil. Ela tem os dentes da frente separados e o ambiente é escuro, com uma tela de cinema ao fundo
A novelista Gloria Perez - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Usuária frequente das redes sociais, Gloria Perez, 73, parece ter cometido uma gafe no Twitter ao comentar uma postagem de Gabi Oliveira. A influenciadora escreveu um tuíte em que criticava a atitude de Antonia Fontenelle no caso Klara Castanho, e Gloria, nas respostas, tascou: "Dados bb klara". Confira:

O comentário aleatório levou internautas a concluírem que a novelista, na verdade, confundiu as redes. Ela estaria buscando informações sobre o bebê de Klara, 21, que foi vítima de um estupro, engravidou e entregou o recém-nascido para adoção. Procurada por F5, a autora de novelas diz que não se confundiu coisa alguma. "O povo voa. Uma pessoa estava enumerando os absurdos e eu disse o q achava pior. Cada uma, afff", escreveu, em resposta ao site. "Impressionante o esforço das pessoas de fazer render um assunto tãodoloroso! Tá faltando compaixão!", continuou. Gafe ou não, o tuíte virou meme.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem