Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rihanna faz 1ª aparição pública após o nascimento do filho

Ela foi prestigiar show do namorado A$AP Rocky, em Londres

Rihanna
Rihanna - Instagram/badgalriri
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rihanna, 34, fez sua primeira aparição pública pouco mais de um mês depois do nascimento do filho. Ela foi prestigiar o show namorado, o rapper A$AP Rocky, 33, no Wireless Festival, no Crystal Palace Park, em Londres, na sexta-feira (1º).

A cantora apareceu no local com um cabelo longo e liso e usando jaqueta puffer Prada com detalhes de penas saindo dos pulsos e do capuz, legging preta e um colar de prata grosso. Segundo a People, desde o nascimento do filho a cantora tem descansado muito em sua casa, em Los Angeles, Estados Unidos.

Rihanna também esteve em uma barbearia em Londres A$AP Rocky , causando aglomeração. Enquanto o namorado cortava o cabelo, a cantora se divertia fazendo vídeos dos fãs espiando pelas portas do estabelecimento comercial. Depois, ela compartilhou os vídeos no stories do Instagram.

Rihanna e o pai do seu filho, $AP Rocky, namoram há cerca de dois anos. A cantora anunciou a gravidez do primeiro filho com uma sessão de fotos no início de fevereiro, com ela vestindo uma jaqueta rosa choque e joias na barriga. O bebê nasceu em maio.

Dias após o nascimento do filho, rapper falou à revista Dazed sobre como quer criar o filho. Ele disse que sempre vai lembrar seus filhos para nunca perderem a imaginação mesmo após se tornar adulto. "Espero criar meus filhos com a mente aberta. Para que eles não sejam pessoas que discriminam. E eu não estou tentando descrever um santo, mas realisticamente, eu só quero uma criança legal com pais legais", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem