Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Não é só Bianca Andrade: quem são os famosos que já experimentaram sexo a três

Bruno Gagliasso, Anitta, Luan Santana, Cleo... é vasta a lista de adeptos do ménage à trois

Bruno Gagliasso, Cleo e Luan Santana - Netflix/Instagram/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Sexo a três, já fez? Bianca Andrade, a Boca Rosa, revelou recentemente que sim. Participou de um ménage à trois com a influenciadora Marina Ferrari e seu então namorado, Gabriel Roncatti, na edição de 2018 da Farofa da GKay. A apresentadora e influenciadora não é a única celebridade a contar publicamente que já incluiu mais uma pessoa na relação sexual: Bruno Gagliasso, Anitta, Cleo e Luan Santana também passaram por essa experiência. Há outros relatos, leia:

Cleo: com dois homens é mais gostoso

Filha de Fábio Jr. e Glória Pires, Cleo sente-se à vontade para falar de sexo, assunto recorrente em suas entrevistas. Além de assumir que curte assistir a vídeos pornôs, ela revelou já ter participado de ménages com dois homens. "Lembro de uma coisa: o sexo a três na maioria das vezes é com duas mulheres e um homem; eu tinha tido experiências com dois homens. As pessoas falavam 'Ai , mas homem pegando homem....' E eu logo respondia: 'Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?'. Eu acho supersexy", observou Cleo no Canal Téte a Theo, de Theodoro Cochrane, em dezembro de 2020. A atriz ainda foi questionada se os dois homens com quem ela transou interagiram entre si. "Eles falam 'sai, sai daqui', mas não é verdade. Sempre tem um fogo amigo ali. Acontece."

Anitta curte - e dá dicas

Sexo nunca foi um tabu para Anitta, longe disso. A cantora, que já assumiu ser bissexual, não esconde que gosta de ménage. Em agosto de 2019, quando namorava o surfista Pedro Scooby, ela contou no programa Anitta Entrou no Grupo, do Multishow, que o casal costumava chamar uma terceira pessoa para participar das relações. "Às vezes tem". Mais do que às vezes, aliás: a funkeira chegou a dizer que a prática era constante entre os dois. Um ano antes, no programa argentino Podemos Hablar, ela deu dicas de como fazer um ménage de qualidade, que satisfaça a todos e não crie problemas depois. "Se você tiver uma relação com uma das pessoas, vocês precisam ter regras. Você tem que conversar com seu companheiro para saber o que ele gosta ou não, até para ninguém se chatear".

João Vicente de Castro: sem tesão por homens, apesar de admirá-los

Ex-namorado de Cleo e Sabrina Sato, o apresentador João Vicente de Castro assumiu ter transado com duas mulheres ao mesmo tempo. Em entrevista ao programa "De Cara", da rádio FM O Dia, em 2016, o ator não entrou em detalhes sobre a experiência a três, mas revelou que é um homem bastante sexual e nunca transou com um homem. "Não tenho tesão. Eu acho homens bonitos, mas não me atrai".

Luan Santana e as duas mulheres

Luan Santana surpreendeu os seguidores ao falar de suas intimidades em abril de 2018 para Matheus Mazzafera. Ele confessou que já fez sexo com duas parceiras ao mesmo tempo. "Foi um ménage", admitiu, sem dar maiores detalhes. O sertanejo também contou que, no passado, chegou a pagar por sexo: "Antigamente eram difíceis as coisas. Paguei e foi mais de uma vez. Teve uma vez que eu não consegui, Sabe quando você não está com vontade, não vai com a cara...".


Titi Müller ficou com 'peninha' do rapaz

Titi Müller fez sexo a três quando viajava com uma amiga para Itália - e acabou se decepcionando com a experiência. "Tem coisas que são superestimadas e o ménage é uma delas. Até porque o casting da nossa cabeça é sempre fantástico, mas o casting disponível nem sempre é tão legal assim", revelou, em entrevista a revista Trip, em 2018. As duas saíram com um rapaz. "Ele começou a beijar uma e beijar outra. Eu e a minha amiga só trocando bitoquinhas. Quando o italiano abaixou a cueca, rolou uma ejaculação precoce e acabou com a noite. Deu peninha".

Bruno Gagliasso surpreendeu a mulher, Giovanna Ewbank

Em agosto de 2017, Bruno Gagliasso participou com Giovanna Ewbank do programa da apresentadora no Youtube, e ele acabou surpreendendo a mulher ao contar que já tinha feito sexo a três. Com cara de surpresa, a atriz questionou: "Mas você nunca me contou!". Sem graça, Bruno respondeu: 'Você nunca perguntou!' e evitou dar mais detalhes sobre a transa.

Tiago Abravanel: trisal e experiências com o marido

Tiago Abravanel falou pela primeira vez sobre as experiências a três que tem com o marido Fernando Poli em conversa no início do Big Brother Brasil, em janeiro deste ano. "Eu e Fernando não temos um relacionamento aberto, mas temos vidas e oportunidades de conhecer e viver experiências juntos", contou. Ele também teve exposta a participação do casal em alguns ménages na última edição da 'Farofa da Gkay', em dezembro de 2021. Segundo a influenciadora Gessica Kayane, Tiago e Fernando "fizeram trisal e pegaram muitas pessoas no hotel" em que estavam hospedados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem