Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

The Masked Singer: Aline Wirley, do Rouge, é a nona desmascarada

Ela estava fantasiada como Caranguejo e cantou 'Batom de Cereja' em sua apresentação

Aline Wirley é o Caranguejo no The Masked Singer Brasil
Aline Wirley é o Caranguejo no The Masked Singer Brasil - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Aline Wirley, do Rouge, é a 9ª desmascarada da 2ª temporada de The Masked Singer Brasil (Globo). Ela se apresentou fantasiada como Caranguejo. Neste domingo (27), o programa começou com uma apresentação de Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo, que cantaram "Lua de Cristal". A rainha dos baixinhos completou a bancada de jurados, como convidada da semana.

Emocionada, Aline homenageou seu filho, Antônio, e disse que se inspirava nele para suas apresentações. "Não era sobre mim", falou. Os jurados, também em lágrimas, elogiaram a cantora e ficaram arrependidos de terem a tirado.

Pavão e a dupla Maria Bonita e Lampião foram os primeiros salvos pelo júri. O terceiro fantasiado foi o Abacaxi, por decisão de Tata Werneck. A porta-voz, que é fã de Rouge desde a infância, pediu desculpas a Aline pela escolha.

Nesta semana, os jurados puderam fazer perguntas aos fantasiados, ajudando nos chutes sobre quem estaria por baixo da fantasia. A cada apresentação, Xuxa, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck entrevistaram os concorrentes.

A primeira rodada foi disputada por Leoa e Abacaxi. A primeira interpretou "Dance Monkey", enquanto a segunda apostou em "Alô, Alô, Marciano". Quem conquistou a plateia foi Leoa, que além de cantar também investiu na coreografia.

O segundo combate aconteceu entre Borboleta e Caranguejo, que apresentaram "Era uma Vez" e "Batom de Cereja", respectivamente. A Borboleta foi salva pela votação da plateia.

O terceiro combate foi entre Camaleão, que interpretou "Billie Jean", e Pavão, responsável pela performance de "Problema Seu". A plateia decidiu salvar o Camaleão.

Por fim, Dragão enfrentou Lampião e Maria Bonita. Cantando "All of Me", o animal arrancou lágrimas de Tata Werneck e conquistou a plateia. A dupla cantou "Livin' on a Prayer".

O melhor do dia, por voto dos jurados, foi o Dragão. Ele não corre o risco de ser desmascarado na próxima semana.

Já foram desmascarados nesta temporada Gretchen, que estava fantasiada como Rosa, Dudu Nobre, fantasiado de Bebê, Leticia Colin, que era a Motoqueira, Beto Barbosa, como Bot, Heloisa Périssé, a Coxinha, Juan Paiva, o simpático Robô, Daiane dos Santos, a Ursa e o jogador Amaral, disfarçado de Cachorro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem