Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu pantanal

'Pantanal' e 'Um Lugar ao Sol' deixam Conversa com Bial fora do ar por dois dias

Globo diz que mudança na programação é excepcional

Pedro Bial - 22.mar.2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

Quem esperava assistir ao Conversa com Bial na última segunda-feira (21) se desapontou. O programa de entrevistas não foi ao ar por causa de um capítulo especial da reta final de "Um Lugar ao Sol", que ocupou uma maior fatia da programação.​

Na próxima segunda-feira (28), a ausência do programa de Bial se repetirá, desta vez por causa da estreia do remake de "Pantanal", que terá um primeiro capítulo "especial".

As informações foram confirmadas pela Globo, que garantiu tratar-se, excepcionalmente, de "alterações pontuais de grade nas duas datas". Até a última sexta-feira (18), o Conversa com Bial ainda estava previsto para ser exibido normalmente às 2h20 de segunda, na grade de programação desta semana.

Estrelado por nomes consagrados, como Osmar Prado, Murilo ​Benício, Dira Paes, Juliana Paes e Marcos Palmeira, "Pantanal" é a nova promessa da Globo para a faixa das 21h.

Trata-se de um remake da produção exibida com grande sucesso pela extinta Rede Manchete em 1990. O texto original, de Benedito Ruy Barbosa, foi atualizado pelo neto dele, Bruno Luperi.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

O programa Conversa com ​Bial ficará fora do ar por duas segundas-feiras, 21 e 28 de março, não por duas semanas. O texto foi corrigido. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem