Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Globo decide manter Marcos Mion no Caldeirão em 2022: 'O público pediu'

'Como eu rezei para esse dia chegar', comemorou o apresentador nas redes

Marcos Mion - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo decidiu manter Marcos Mion, 42, à frente do Caldeirão no próximo ano. O anúncio foi feito pelo próprio apresentador nesta quarta-feira (20) pelas redes sociais e confirmado pela emissora minutos depois.

O ex-Record fez um vídeo no qual leu a mensagem que lhe enviaram para contar da novidade. "Mionzera, não tinha como ser diferente!", dizia o texto. "O público pediu e nós concordamos: os sábados de 2022 são seus. Vida longa ao Caldeirola!"

À continuação, ele era convidado para tomar café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você de quinta-feira (21) para contar a novidade. "Ela está te esperando!", avisa a mensagem.

No vídeo, Mion ainda liga para Boninho, diretor de núcleo da Globo, para confirmar a informação. "Meu coração parece que vai explodir", comentou. "Boss [chefe], é verdade? Yes!"

Como tem feito desde que assinou com a Globo, ele comemorou muito. "Como eu rezei para esse dia chegar, como eu trabalhei para esse dia chegar", afirmou. Na legenda, ele ainda escreveu que "o sonho aconteceu" e que, neste momento, era "só lágrimas e gratidão".

Por meio da Globo, o apresentador ainda acrescentou: "Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora". "Renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora", afirmou.

"Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo", prosseguiu. "É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo."

Inicialmente, a Globo havia divulgado que Mion ficaria à frente do Caldeirão apenas neste ano. Um novo apresentador —cogitava-se o nome de Ivete Sangalo— estava sendo preparado para comandar a atração em 2022.

Isso porque Mion tinha compromissos com o Multishow, onde iria gravar um reality show e apresentar festivais de música. Os compromissos devem ser mantidos, bem como a atração que ele fechou com a Netflix, antes do contrato com a Globo.

O Caldeirão era apresentado desde o ano 2000 por Luciano Huck. O apresentador foi deslocado para o Domingão após a saída de Fausto Silva, que decidiu não renovar seu contrato e se mudar para a Band.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem