Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Paloma Duarte diz que prefere Globo à Record: 'Não dá nem para comparar'

'Sincerona', atriz respondeu às perguntas feitas por fãs nas redes sociais

Paloma Duarte em 'Malhação - Toda Forma de Amar'
Paloma Duarte em 'Malhação - Toda Forma de Amar' - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Paloma Duarte, 44, ativou o modo "sincerona" para responder às perguntas feitas por fãs nas redes sociais. A atriz, que voltou à Globo em 2019 depois de quase uma década na Record, acabou sendo questionada sobre em qual emissora preferia trabalhar.

"Fiz grandes amigos na Record, fui bem feliz o tempo que estava lá, mas não dá nem para comparar, né?", respondeu. "Em termos de estrutura, de know-how… A Globo, né, gente?"

Apesar disso, a atriz não se mostrou plenamente ouvida pela emissora carioca. A uma fã que pediu que ela intercedesse para que a novela "O Dono do Mundo" fosse liberada no Globoplay, ela respondeu: "Claro, uhum, super-simples o seu pedido. Porque eu falo, eles fazem".

A atriz também usou o humor ácido para responder quando decidiu ser atriz ("quando precisei pagar o aluguel") e qual é seu maior desafio hoje em dia ("ser brasileira"), entre outros assuntos. O vídeo foi compartilhado por internautas e fez sucesso nas redes sociais.

Paloma Duarte participou da última temporada inédita de "Malhação", que foi exibida até abril de 2020. Antes disso, a última novela dela havia sido "Pecado Mortal", da Record.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem