Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Manoel Soares e Mona Lisa Duperron substituem Fátima Bernardes no Encontro

Apresentadora está de folga, e Patrícia Poeta passou por cirurgia de emergência

Manoel Soares - Instafram/soumanoelsoares
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Encontro com Fátima desta segunda (6) conta com apresentadores diferentes: Manoel Soares, do É de Casa, e Mona Lisa Duperron, repórter da atração, assumiram o comando do programa.

A titular da função, Fátima Bernardes está de folga. Normalmente, ela é substituída por Patrícia Poeta. Porém, a jornalista passou por uma cirurgia de emergência nas amígdalas e está se recuperando.

"Meus amores, coisa boa estar com vocês por aqui. Você não está ficando louco não. O que o Manoel está fazendo? É o É de Casa? É o Encontro? Está tudo certo, é que a minha amiga Fátima Bernardes está curtindo o feriado, então, hoje eu, Manoel Soares estou aqui. E não estou sozinho. Estou na companhia luxuosa de Mona Lisa Duperron", disse Soares logo no início da atração.

"Você sabe que quando a Fátima tem férias, um feriadão, a Patrícia Poeta vem para cá. Nós estamos aqui hoje, porque a nossa grande irmã, amiga teve um problema de saúde", prosseguiu ele.

"Já queremos mandar um beijo enorme para a Patrícia. Sei que você vai tirar de letra, e daqui a pouco vai estar aqui de volta", completou Mona Lisa.

Patrícia Poeta revelou nesta segunda (6), por meio de suas redes sociais, que teve de passar por uma cirurgia de emergência "e bem complicada nas amígdalas".

"Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso...mas vou ficar bem", escreveu ela ao postar uma foto no hospital. Ela não deu detalhes sobre o que provocou a necessidade do procedimento cirúrgico.

Poeta disse que está internada desde a semana passada e agradeceu a preocupação do público, que tem mandado mensagens. "Dormi muito nos últimos dias em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem