Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Flávia Alessandra lembra desafio de fazer cenas sensuais com Antonio Fagundes

Atriz fez sucesso como Alzira, de 'Duas Caras', que fazia pole dance

Flávia Alessandra como Alzira em "Duas Caras" (2007-2008)
Flávia Alessandra como Alzira em "Duas Caras" (2007-2008) - Leo Lemos/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Flávia Alessandra, 47, relembrou neste sábado (4) o seu trabalho em "Duas Caras", novela de 2007 que acaba de ser disponibilizada no Globoplay. A atriz fez grande sucesso na trama como Alzira, uma enfermeira que, à noite, se esconde sob uma máscara e se apresenta no pole dance em uma casa noturna.

Na história, a personagem se envolvia amorosamente com Juvenal Antena, papel vivido por Antonio Fagundes. Em conversa com seus seguidores no Instagram, Flávia disse era um grande desafio fazer as cenas sensuais de Alzira com o ator, que é uma referência na dramaturgia brasileira.

"Fagundes é uma referência na nossa dramaturgia. E aí, gente, eu tinha cena sensual. Confesso que era um desafio muito grande para mim ter cena sensual com o Fagundes", afirmou.

"Numa das sequências, em que ela dança numa coisa private, só para ele, eu escorreguei. Me segurei. E ele me olhou como se dissesse: "Vai, confia". Deu certo. A gente não parou. A cena foi ao ar. Tem um pedaço em que estou escorregando que só eu sei", contou, aos risos.

"[Não sentia] vergonha não. Mas é que com o Fagundes, interpretar e atuar já é um desafio, ainda mais fazer cena de pole..", completou.

Flávia disse também que se machucou várias vezes durante as gravações das cenas de pole dance. "Mas lesionei mesmo foi o meu ombro, porque era muito esforço repetitivo e em pouco tempo que eu tinha para aprender. Até hoje tenho meu ombro direito mal por causa da Alzira", afirmou.

Ela acrescentou que nunca mais se aventurou no pole dance. "Nunca mais eu vi um poste na minha frente, não sei se eu ainda consigo dançar."

Flávia relembrou que logo no primeiro fim de semana que uma cena de Alzira foi ao ar, ela teve de viajar para Argentina para o casamento de uma amiga. No retorno ao Brasil, já percebeu que a personagem teve uma grande repercussão com o público. "Na volta, o aeroporto todo estava parado, me olhando, Foi muito doido. Aí eu vi que a Alzira tinha dado certo", relatou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem