Justin Bieber e Megan Thee Stallion lideram indicações ao VMA 2021
Premiação será dia 12 de setembro, em Nova York e com público
O cantor Justin Bieber, 27, e a rapper Megan Thee Stallion, 26, lideram a lista de indicações ao VMA 2021 com sete e seis nomeações, respectivamente. Além deles, também estão no páreo da premiação nomes como Billie Eilish, Doja Cat, Drake, Giveon, Lil Nas X e Olivia Rodrigo, cada um com cinco indicações.
A premiação reúne artistas cujo trabalho e impacto cultural tenham transformado a indústria da música e criado um diálogo mundial no último ano.
Nesta edição de 2021, o evento retorna à Nova York e será transmitido ao vivo, para mais de 180 países, direto do Barclays Center no dia 12 de setembro, a partir das 22h.
Ao todo, são 14 categorias em que os fãs podem votar, dentre elas Clipe do Ano, Artista do Ano e Melhor Feat. Os votos serão computados no site vma.mtv.com até sexta-feira (3).
Apenas a categoria Artista Revelação ficará aberta até a data do primeiro show da premiação. Já os indicados nas categorias digitais como Melhor Banda e Música do Verão serão anunciados em breve.
O VMA terá a presença de público e todos os protocolos serão tomados para que a saúde e a segurança dos artistas, fãs, produtores e parceiros sejam preservadas. O Barclays Center tem sido ajustado para que possa receber a todos.
O VMA 2020 foi todo dedicado a Chadwick Boseman, que morreu em 28 de agosdo daquele ano, aos 43 anos, e chocou fãs ao redor do mundo.
Ao abrir a cerimônia anual dedicada à música pop, a apresentadora Keke Palmer chamou Boseman de “ator com talento e paixão que são uma verdadeira inspiração para todos os fãs que ele tocou e todos que ele encontrou”.
“Dedicamos o programa desta noite a um homem cujo espírito tocou a tantos. Ele é um verdadeiro herói, não apenas na tela, mas em tudo o que ele fez. Seu impacto vive para sempre”, disse Palmer.
Lady Gaga foi a maior vencedora com cinco troféus, a maioria por “Rain On Me”, parceria com Ariana Grande. O prêmio de Vídeo do Ano ficou com The Weeknd, com “Blinding Lights”.
Comentários
Ver todos os comentários