Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Brasil terá versão de Acapulco Shore gravada no Rio de Janeiro

Nova atração deve estrear ainda neste ano, no segundo semestre

Acapulco Shore
Acapulco Shore - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Paramount+ e a MTV anunciaram nesta segunda-feira (31) que vão lançar uma versão brasileira do reality show Acapulco Shore. A nova atração se chamará Rio Shore e deve estrear ainda neste ano, no segundo semestre.

Trata-se da primeira versão da franquia no país. A estreia do formato foi nos Estados Unidos com Jersey Shore, que estreou em 2009 e teve 6 temporadas. Depois vieram Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandía Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

A versão nacional será filmada no Rio de Janeiro e vai acompanhar um grupo de jovens brasileiros que se reunirá para "viver momentos e experiências únicas". De acordo com o material de divulgação, assim como no resto da franquia, não faltarão amizade, pegação e tretas.

"Na América Latina, quando pensamos em praia, sol e festa, pensamos no Rio de Janeiro", disse Tiago Worcman, vice-presidente de Música e Marcas de Entretenimento da ViacomCBS América Latina.

"Estou muito animado em confirmar o Rio como o mais novo local anfitrião da franquia Shore", afirmou. "Como os realities são um dos gêneros mais procurados no Brasil e na América Latina, estamos prontos para lançar a franquia Shore e entregar uma temporada incrível e divertida."

A produção é da VIS Americas e da Endemol Shine. Como as gravações terão lugar ainda durante a pandemia, a ideia é criar uma "bolha" com todos os participantes e equipe técnica, que serão testados para a Covid-19 e ficarão isolados antes das gravações.

"O excelente desempenho da última temporada de Acapulco Shore no Paramount+, um dos conteúdos mais solicitados na plataforma, junto com o sucesso geral da franquia Shore da MTV, nos levou a escrever mais um capítulo da franquia Shore, agora no Brasil", disse o vice-presidente sênior de marketing para streaming da ViacomCBS Networks International, Marco Nobili.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem