Televisão

Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Monalisa Perrone estão com Covid-19

Apresentadores da CNN passam bem, com sintomas leves da doença

Mulher branca, loira, veste terno laranja, está de pé e tem um dos braços cruzados, sorri levemente
Gabriela Prioli - Wanezza Soares
São Paulo

Os apresentadores do canal CNN Brasil Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Monalisa Perrone receberam diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Os dois primeiros falaram sobre a doença em suas redes sociais e disseram que, apesar do diagnóstico, estão bem. Procurada, a CNN afirmou que os três estão afastados.

“Fiquei pensando se contava ou não, porque eu sei que vocês ficam preocupados, mas eu estou superbem”, afirmou em suas redes sociais Prioli, que também é colunista da Folha. “É como se estivesse com uma alergia, nada demais, uma alergia leve inclusive, muito mais leve do que outras que já tive, graças a Deus.”

Leandro Karnal também falou sobre a doença em sua conta no Instagram: “Parece leve no meu caso [os sintomas da doença]. Não há febre, sem problemas respiratórios e trabalho normalmente em casa. Ficarei recluso por vários dias para evitar contaminar outras pessoas. Gravarei CNN daqui”, afirmou o jornalista.

Prioli disse que fez o teste por causa de um trabalho que faria e foi surpreendida pelo positivo. Já Karnal afirmou que começou a sentir uma irritação na garganta quando voltava de uma viagem a Pernambuco. Não deu importância no começo, mas dois dias depois percebeu que não sentia mais gosto e cheiro das coisas.

A última a ser diagnosticada com a Covid-19 foi a apresentadora Monalisa Perrone, que foi substituída por Carol Nogueira no Expresso CNN. Segundo a emissora, os três estão afastados e seguindo todas as recomendações médicas. "Felizmente não houve outros casos recentes na CNN", completou o canal.

Outros membros da equipe da CNN Brasil também já foram diagnosticados com o novo coronavírus e se recuperaram ao longo dos últimos meses. Entre eles estão o comentarista Caio Coppolla e os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem