Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Morte do filho de Murilo Benício em 'Amor de Mãe' emociona Alessandra Negrini e o público

'Estou chorando muito aqui', disse a atriz, que é mãe de Antonio (Vinícius)

Vinícius (Antonio Benício) morre nos braços do pai, Raul (Murilo Benício), em "Amor de Mãe"
Vinícius (Antonio Benício) morre nos braços do pai, Raul (Murilo Benício), em "Amor de Mãe" - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A morte de Vinícius (Antonio Benício) nos braços do pai, Raul (Murilo Benício), na noite desta sexta-feira (31), foi uma das cenas mais emocionantes e elogiadas pelos telespectadores que acompanham a novela "Amor de Mãe" (Globo). Alessandra Negrini, mãe de Antonio, disse que a cena dele com o pai foi linda e que a fez chorar muito. 

A sequência começa na quinta quando Vinícius é atingido por um tiro por Belizário (Tuca Andrada) ao tentar proteger Amanda (Camila Márdila) durante protesto contra a fábrica da PWA. Raul encontra o filho baleado no chão e o leva para o hospital. 

Após a operação, Vinícius é levado para o quarto ainda desacordado. "Não consigo imaginar a vida sem você... Tudo que eu fiz, a pessoa que eu virei, foi tudo pra ser seu pai... Não vai embora, meu filho", diz Raul, bastante emocionado.

O filho acorda e ouve a declaração do pai e conversam sobre o futuro da PWA. Vinícius diz ao pai que ele precisa tomar uma atitude em relação a Álvaro (Irandhir Santos) e a empresa. "A gente não precisa do dinheiro da PWA, pai. Eu quero que você tome cuidado com o Álvaro. Ele tem como fazer mal pra todo mundo... E eu te amo."

"Eu também te amo muito, meu filho... Mais que tudo", diz Raul ao abraçar o filho, que começa a se sentir mal e morre nos braços do pai. "Não! Vinícius, não! Fica comigo, meu filho!", diz o empresário. 

Murilo Benício e Antonio Benício mostraram a forte relação entre pai e filho dentro e fora da tela. Antonio é filho de Murilo com a atriz Alessandra Negrini, que após a morte de Vincíius na novela publicou uma mensagem aos dois. 

"Parabéns, meu filho! Você arrasou na novela! Muito orgulho! Estou chorando muito aqui, fechou com chave de ouro! Cena linda, sua e do seu pai. Parabéns Antonio Benício e Murilo Benício", escreveu Nergini, em seu perfil no Instagram. "Obrigado pelo privilégio de estar ao seu lado", escreveu Murilo, em seu perfil em uma rede social. 

"Meu Deus a cena mais linda e emocionante da televisão", escreveu uma das fãs de Murilo Benício no perfil do ator em uma rede social. "Gente que cena linda, imagino a situação na hora gravar o quão difícil foi. Mas ao mesmo tempo a entrega dos dois foi incrível. Parabéns", escreveu outra seguidora. 

"Que entrega... sorte a nossa! Poucas vezes realidade e ficção se misturam com essa firmeza e esse mergulho... obrigada obrigada obrigada", disse Fernanda Gentil, apresentadora do Se Joga. 

MOMENTO ESPECIAL

Em entrevista ao F5 no início da novela, Murilo Benício, 47, afirmou que estava vivendo, em "Amor de Mãe", o momento mais especial de sua carreira. Isso porque ele ia contracenar com o filho, Antônio Benício, 23, fruto de seu relacionamento com a também atriz Alessandra Negrini,. 

"Já é o momento mais especial da minha carreira. Antes de acontecer já sei que é", afirmou Murilo ainda na festa de apresentação da novela. Na época, ele ainda não tinha gravado nenhuma cena com o filho, que vai interpretar Vinícius, filho de seu personagem, o empresário Raul. 

"É bom que eu esteja lá pra recebê-lo, pra ele se sentir em casa. Uma indústria tão grande pode te deixar sem jeito. Eu fiquei pra morrer quando comecei. Então se ele pode ter esse suporte, fazer com a gente, com o Zé [Villamarim, diretor], com a Manu [Dias, autora] e comigo... Não tem jeito melhor de ele começar."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem