Televisão

Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini vai contracenar com o pai em 'Amor de Mãe'

Nova novela estreia em novembro no lugar de 'A Dona do Pedaço'

Antonio Benicio Negrini - Instagram/antonio.benicio
São Paulo

Antônio Benício, 22, filho dos atores Murilo Benício, 47, e Alessandra Negrini, 49, vai fazer sua estreia em novelas na trama “Amor de Mãe” (Globo), prevista para assumir o lugar de “A Dona do Pedaço”, no final de novembro. O jovem viverá o filho de Murilo na produção de Manuela Dias. 

Antônio já fez uma pequena participação em Geração Brasil (Globo, 2014) e atuou em algumas peças, mas essa é a primeira vez que ele fará um personagem fixo em horário nobre. 

A nova trama das 21h mostrará a história de três mulheres, Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo), preocupadas e devotas à maternidade. As gravações já estão em andamento e também estarão no elenco Isis Valverde, Nanda Costa, Juliano Cazarré e Vladimir Brichta. 

A autora da nova novela, Manuela Dias, é a atual namorada de Murilo Benício. O casal fez sua primeira aparição junto no aniversário do apresentador Luciano Huck, no mês passado. Os dois teriam se conhecido nas gravações da trama, quando estava ainda na fase de produção.

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem