Celebridades

Murilo Benício e Manuela Dias fazem primeira aparição no aniversário de Luciano Huck

Novo relacionamento do ator foi confirmado no início de agosto

Murilo Benicio e Manuela Dias
Murilo Benicio e Manuela Dias aparecem juntos, pela primeira vez, em aniversário do Luciano Huck - Anderson Borde/Agnews
São Paulo

O ator Murilo Benício, 47, fez a primeira aparição pública com a sua nova namorada, a autora Manuela Dias, 42. O romance já havia sido revelado à mídia no início de agosto.

O casal chegou junto e de mãos dadas na festa de aniversário do apresentador Luciano Huck, que fez 48 anos nesta terça-feira (3).

Manuela Dias é autora da próxima novela das nove, "Amor de Mãe" (Globo). O casal teria se conhecido nas gravações da trama, que está em fase de produção. 

Essa é a primeira novela das nove da autora, que já assinou trabalhos como a minissérie "Justiça", e é a mais nova aposta da Rede Globo na dramaturgia. A trama terá seu ponto de partida no roubo do bebê da personagem de Regina Casé.

Este seria o primeiro namoro de Benício após o término do relacionamento de sete anos com a atriz Débora Falabella, anunciado em abril.

A festa de Luciano Huck foi repleta de famosos. Estiveram por lá o casal Fernanda Souza e Thiaguinho, o cantor Lulu Santos e os atores João Vicente e Caio Castro. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem