Televisão

Ana Maria Braga tira folga e é substituída por repórter no Mais Você

Apresentadora faz tratamento contra câncer no pulmão

Ana Maria Braga faz homenagem a Gugu Liberato
Ana Maria Braga - Globo
São Paulo

Ana Maria Braga, 70, precisou ser substituída no Mais Você desta sexta-feira (31). Em sua ausência, o programa da Globo está sendo apresentado pela repórter Thalita Morete. "É uma honra estar aqui e uma responsabilidade", afirmou a escolhida para apresentar o programa.

Louro explicou que Ana Maria está bem, mas que foi dada uma folga para que ela descansasse. A apresentadora enfrenta um câncer no pulmão, doença que já teve outras três vezes.

Na segunda-feira (27), a apresentadora afirmou que tinha começado a fazer quimioterapia em São Paulo. "Quem está me tratando é o doutor [​Antonio] Buzaid e ele diz que entrou nessa briga comigo como entrou nas outras: entrou para ganhar. E eu não tenho nenhuma dúvida de que vou ganhar", afirmou ao vivo.

Ana Maria disse também que os telespectadores não deveriam ficar preocupados com a ausência dela em fevereiro, uma vez que ela e Louro José já tinham férias programadas para 7 de fevereiro antes do diagnóstico da doença. Eles vão tirar três semanas de descanso. 

"Espero poder estar aqui com vocês até o dia 7, e quero contar com a sua força do outro lado. A vida aqui continua normal. Tenho muita fé e uma força em Deus, e acredito que vou sair disso", afirmou a apresentadora.

Anteriormente, ela enfrentou um câncer de pele em 1991 e descobriu, em 2001, que estava com câncer detectado na virilha e no reto. Em dezembro de 2015, ela revelou durante o Mais Você que estava tratando um câncer no pulmão.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem