Televisão

Programa de Fernanda Gentil terá Marcelo Adnet e bastidores da vida dos famosos

Se Joga será no mesmo horário do Video Show e estreia dia 30 de setembro

Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla comandam novo programa nas tardes da Globo
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla comandam novo programa nas tardes da Globo - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O tão aguardado programa de Fernanda Gentil na Globo ganhou data de estreia. Se Joga vai ao ar nas tardes da emissora a partir do dia 30 de setembro. A atração será ao vivo e vai ocupar o horário do extinto Video Show, com exibição todos os dias logo após o Jornal Hoje.

Como já divulgado anteriormente, Gentil vai dividir a apresentação com Érico Brás e Fabiana Karla. Se Joga também terá a participação dos humoristas Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder, que vão repercutir pautas do programa e participar em quadros de imitações e paródias. 

Segundo anunciado nesta segunda-feira (9) pela Globo, além de humor, o novo programa terá também brincadeiras com anônimos e celebridades e bastidores da vida dos famosos, o que remete ao antigo Video Show, atração que ficou no ar por 35 anos na emissora e foi extinto no início de 2019. 

“Queremos acalmar a correria do dia a dia, ser aquela horinha ali no início da tarde para a pessoa se divertir, jogar, rir e participar. De quebra, ela ainda vai aprender. Nem estreamos e posso garantir: está tudo muito gostoso! Convivência leve, animada, alto astral. Uma energia boa, de pessoas do bem. O que, na minha opinião, é a receita perfeita para a convivência diária”, afirma Fernanda Gentil. 

Fabiana Karla diz que vai agarrar com unhas e dentes a oportunidade de ser apresentadora, função que irá exercer pela primeira vez na carreira.  “O ‘Se Joga’ traz alegria, faz com que a pessoa do outro lado da tela tenha vontade de brincar com a gente, para rir, se divertir e receber informações de uma forma leve e divertida. Temos um conteúdo muito diverso e interessante, que acho que vai prender a atenção das pessoas."

Érico Brás, que também estreia como apresentador, fala sobre o novo desafio. "O humor tem sido um instrumento facilitador nessa nova missão de manter o espectador junto e abraçado conosco todos os dias, mantendo a curiosidade pelo que vamos apresentar a cada minuto", diz. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem