Televisão

Fernanda Gentil divide apresentação de novo programa com Fabiana Karla e Érico Brás

Atração vai se chamar Se Joga e deve estrear em outubro na Globo

Fabiana Karla, que fez a Madá em "Verão 90", dividirá programa com Fernanda Gentil e Érico Brás
Fabiana Karla, que fez a Madá em "Verão 90", dividirá programa com Fernanda Gentil e Érico Brás - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O tão esperado programa de Fernanda Gentil, 32, na Globo teve o seu nome revelado. Vai se chamar Se Joga. Além disso, a jornalista vai dividir o comando da atração com os atores e humoristas Érico Brás, 40, e Fabiana Karla, 43.

As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (26) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e confirmadas pela assessoria de imprensa da Globo ao F5.

Segundo a colunista, Se Joga deve estrear em outubro, nas tardes da emissora carioca. A Globo, no entanto, não dá mais detalhes sobre a novidade. 

No Stories do seu Instagram, Fernanda Gentil publicou um vídeo em que aparece em um camarim, sendo maquiada. O maquiador comenta que adorou o nome do programa. "Mas não é meu, né. Somos eu, Fabiana Karla, Érico Brás. Imagina a loucura que foram os ensaios", afirma. 

Em entrevista ao F5 em maio, Gentil  deu algumas pistas dos conceitos que vão nortear a atração: humanidade, leveza e alto astral. "É quase como um carinho no telespectador. Eu bato muito nessa tecla: nós estamos em um ano muito difícil, já aconteceram coisas muito pesadas e tristes. Queremos passar uma mensagem leve, para cima, animada", contou. 

Gentil deixou o jornalismo esportivo da Globo em dezembro de 2018 com a promessa de comandar um programa de entretenimento na emissora. Inicialmente, a previsão era que a atração fosse ao ar ainda no primeiro semestre deste ano, mas o projeto acabou adiado.  ​

Ela se mostrou incomodada com as notícias que circularam na mídia que de que ela estaria na "geladeira" na TV. "Como qualquer projeto grande, sofre alterações. Prazos caem, projetos mudam e planos se alteram", disse. Na ocasião, a jornalista deu algumas pistas dos conceitos que vão nortear a atração: humanidade, leveza e alto astral.

Além da atração na Globo, Gentil também investe em outros projetos artísticos. Ela poderá ser vista nas telas dos cinemas a partir de outubro, no filme adolescente  “Ela Disse, Ele Disse”  como a mãe da protagonista Rosa, papel da atriz Duda Matte.

E a apresentadora viaja pelo país com a peça "Sem Cerimônia", escrita e protagonizada por ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem